º HOME º QUEM SOMOS º EQUIPE º ESPAÇO DOS ALUNOS º GALERIA DE FOTOS º AVISOS º LOCALIZAÇÃO º CONTATO
| MANUAL DOS ALUNOS |
| CRONOGRAMA 2019 |
| HORÁRIO INFANTIL AO 7º ANO |
| HORÁRIO 8º ANO AO MÉDIO |
Wowslideshow
  • Fazendo história de geração em Geração.

Quem Somos

Nossa filosofia está pautada no respeito à liberdade e apreço à tolerância, assim como na formação do sujeito histórico, crítico e consciente. Desta forma, buscamos garantir o padrão de qualidade de ensino promovendo a valorização do corpo docente. Acreditamos nas relações interpessoais, vivenciamos valores humanos e culturais e temos a certeza de que com a educação podemos fazer a diferença em nossa sociedade.

Missão

Oferecer serviços educacionais promovendo a formação integrada, agregando no processo de ensino aprendizagem valores que fundamentem a vida, formando cidadãos críticos, responsáveis e capazes de atuar e fazer história na sociedade.

Visão

Ser reconhecido como um colégio de referência pela excelência na formação de seres humanos éticos, com dignidade e identidade, facilitando assim seus relacionamentos familiares, sociais e profissionais.

Amor, respeito, compromisso, cidadania e disciplina.

Nossa Estrutura

Clique na imagem para ampliar.

RESGATANDO VALORES E CONSTRUINDO VERDADEIROS CIDADÃOS
Geração Colegio E Curso - Rua Deputado Cunha Rabelo, 235 - Várzea, Recife - PE, cep: 50740-400, Brasil